Dicas de maquiagem


E cá estou eu novamente para falar nesta quarta-feira sobre maquiagem.
Não precisamos ser nenhuma aluna exemplar na aula de maquiagem, mas saber fazer o essencial para sair bem de casa é fundamental. Mesmo para meninas que não curtem o make pesado, que não gostam de carinha de boneca, elas devem saber uns truques de make sim, para corrigir as imperfeições de seu rosto, e sair com um make clean.

Dicas e informações sobre o passo a passo de como fazer uma maquiagem com olho preto

Para fazer a maquiagem de olho preto comece contornando os olhos com lápis preto (de preferência bem macio, mais fácil de deslizar) e depois esfumaçar esse contorno. Depois, como base use uma sombra marrom, use um pincel apenas apertando para fixar bem, depois esfume a sombra no côncavo fazendo movimento circulares em várias direções, do canto interno para o externo. Aplica por cima, repetindo o mesmo processo da sombra marrom opaca, use uma sombra preta aplicando com pincel pressionando e depois enfumaçando com movimentos circulares. Esfumaçar a sombra deixa a maquiagem mais natural possível. Se preferir, para dar mais destaque ao olhar, aplique uma sombra preta com brilhos por cima. Também passe nos cílios inferiores uma sombra preta esfumaçando-a em seguida. Gostaram das dicas de maquiagem?

Complicou? veja este vídeo aqui, e qualquer dúvida que tiver pode comentar que responderei. ;)






3 comentários:

  1. Adoro olhos pretos, e sou apaixonada por makes, e é disso que eu também falo no meu blog www.feminices1000.com.br Acesse e confira ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita querida
    Beijoo :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga amei as dicas, belo blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir