Moda: Apresentação

Olá meninas! Toda segunda, quarta e sexta estarei por aqui
para batermos um papo descontraído sobre make e moda.
Mas primeiramente preciso dizer que não sera um espaço somente
para looks do dia e a última tendência, pois se vestir bem vai além de usar a
peça hot do momento.
Ainda vamos chegar ao ponto de looks do dia sim, mas nada como um dia após o outro. Primeiro você deve se perguntar: qual o meu biotipo? eu conheço o meu corpo? o que combina comigo? onde posso ousar?
Isso se chama auto-conhecimento, para podermos quem sabe um dia ditar a moda, é preciso se conhecer e muito bem!
Vamos então toda segunda e quarta falar sobre moda e as sextas postarei
sobre maquiagem!
Começando do básico então, abaixo está uma lista do que não pode faltar em seu guarda-roupa, são peças-chaves e curingas para você ir á qualquer lugar.

1- Camisa branca: Vale a pena investir em uma camisa branca, ela deve servir de base para vários looks, desde usada com short jeans até calça social, tudo depende de sua criatividade e inspiração do momento

2- Vestido Preto: Clássico indispensável, com ele você vai de uma reunião no escritório até uma festa de casamento. Eu invisto em um tubinho preto com as contas rendadas e um outro tomara que caia, são meus preferidos!

3- Calça Jeans: O jeans é para todas as horas, é uma companheira que pode nos acompanhar em quase todas as nossas ocasiões, o importante é saber escolher o modelo certo para seu tipo de corpo.

4- Calça de Alfaiataria: Com o corte e caimento perfeito deixa o look com um ar elegante e pode ser usada em vários ambientes, principalmente nos mais formais

5- Scarpin: Um clássico que toda mulher precisa ter. Sapato de bico fino e salto alto e a cada dia ganha novas variações e continua tendo uma forte presença em looks bonitos e para todos os ambientes.

6- Peep toe nude: A principal característica deste modelo é de deixar amostra as pontas dos dedos. Ela pode ter várias alturas e normalmente é arredondado nas pontas. Um peep toe nude pode fazer a diferença em um look, principalmente as mulheres que desejam alongar a silhueta, isto acontece porque o sapato nude tem esse efeito alongador, que pode favorecer e muito uma produção.

7- Blazer: Os coloridos estão super em alta! Mas vale a pena investir em um preto básico, parece uma peça chata e formal demais. Podem ser usados com vestidos, shorts e também em looks mais formais.

8- Cardigam: Opção prática e confortável para se proteger do frio, o cardigam pode ser usado em vários looks, para quase todas as ocasiões

9- Sapatilha: Estamos aqui com um item que eu tenho porque é confortável, mas não é uma das minhas paixões, eu amo salto alto! Mesmo assim é importante ter um item no closet que é mega confortável.Vale a pena ter no mínimo 2 modelos lindos!

10- Short Jeans: Amo os modelinhos tipo 'rasgadinhos', 'boyfriend'..tenho vários modelos e adoro combinar com camisas.




Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário