Novidades



Bom dia meninasHoje eu vou trazer para vocês duas super novidades, uma falarei agora e a outra, deixarei para mais tarde, um pouco de suspense também é bom né, rsrs
 Então, a nossa primeira novidade, é que fechamos a primeira parceria do blog, e o melhor é com uma loja muito bacana, que vende t-shirts personalizadas, a loja é Meu Doce Desejo , uma das sócias da loja é a querida Thainá Castro do blog Meu Doce Desejo . Então, a loja é super legal, as t-shirts são uma mais linda que a outra, e se você não conhece, vale a pena conferir. Ah e tem uma super promoção esperando por você que é leitora do nosso Querido Diário Otário, ficou curiosa? Calma eu vou explicar! Logo que você visitar a loja, e realizar sua compra, no final do pedido irá pedir se você tem  um cupom de desconto  (código promocional), e adivinha? Você terá esse código, basta que você digite jessicaL no espaço indicado e pronto. Você ganhará um super desconto de 16% sobre sua compra, e detalhe, não é apenas uma vez não, é a cada compra que você fizer no site e informar o código promocional, na hora terá o desconto, não é super bacana?
Então corre lá no site da loja pra conferir e aproveita e já realiza tua primeira compra com um super desconto. Privilégio que você só tem aqui, no nosso Querido Diário Otário
Bem é isso meninas, gostaram da novidade ? Espero que sim, eu particularmente, ameei.
Mais tarde volto com mais novidades legais por aí.
beeijo 
Jéssica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário