Como reatar e manter um namoro



Todo mundo sabe que quando um namoro termina é sempre difícil para ambas as partes. Perder o afeto um do outro, não receber aquele telefonema todos os dias antes de dormir, não saber o que responder quando te perguntam sobre ele... ter que mudar toda sua rotina, se acostumar e saber que ele não está mais incluído nela. 
Mas, entre os dois sempre existe um que quer reatar esse namoro, tentar esquecer tudo e começar do zero. Como fazer isso? Ai vão algumas dicas:


*→Reflita: o que fez o namoro acabar?*
Um namoro nunca termina do nada. As vezes são coisas bestas que ao longo do tempo vão corroendo a relação. Tente se lembrar por que isso aconteceu, o que levou a terminar. Sim, é pelo fim que você deve começar.


*→Recupere a atração.*
Por mais que ele goste de você do jeito que é, bem sabemos que estar bonita e de bem com sigo mesma atraí tudo de bom né? Tente dar uma repaginada no visual; dar um corte legal nos cabelos, se arrumar mais.. ah e não esqueça do charminho tá? *-*


*→Relembre os bons momentos..*
Tente se lembrar de tudo que foi bom pra vocês, faça-o relembrar também. Conversem sobre tudo que passaram juntos, momentos, intimidades, passeios, deem risadas, se divirtam com as lembranças.


*→Converse.*Chame-o para uma conversa franca. Fale da falta que ele te faz, do que levou o namoro a morrer, diga que quer tentar de novo, dessa vez mais experientes e confiantes. Não é um momento para brigas mas para falar dos seus sentimentos. Deixe que ele fale também para juntos vocês encontrarem uma solução.

*→Cuidado com a rotina.*
Um namoro pode acabar por causa da rotina. Nunca deixe aquela chama se apagar, aquela vontade que os dois tem de ficarem juntos, o prazer da companhia um do outro. Tente fazer programas novos, diferentes , criativos.. tenho certeza que vai pensar em algo.


*→Amizade de mais X Namoro de mais.*
A vezes o namoro acaba por virar amizade ou por existir apenas atração. Não deixe que isso aconteça, seja amiga mas também namorada. Tudo na medida certa.


*→Surpreenda sempre:*
Faça uma surpresa, um programa legal, uma data que ele não se lembre mesmo que seja coisa boba, uma coisa que você fez pra ele, um álbum, uma foto...


*→Seja companheira e dê atenção.*
Dê apoio nas horas que ele mais precisar, esteja sempre com ele mesmo que por mensagem ou ligação. Mostre pra ele que você se faz presente. Repare nos pequenos detalhes e assim estimule-o a fazer o mesmo.


*→Se nada der certo, dê a volta por cima.*Sabemos que nem sempre dá certo, mesmo com toda essa vontade de voltar. As vezes a outra parte já esta desgastada do relacionamento e decidida a terminar. Essa é a hora de saber se virar sozinha. Dê um tempo pra você, se cuide mais, viva. Nada de ficar trancada em casa, chorando. pense mais em você hein!

Então meninas o que acharam? comentem.
Beijos

2 comentários:

  1. EU nunca consigo ficar muito tempo com um namorado e.e


    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir