Com que roupa eu vou? Gravidez



Não é porque ficou grávida que tem que ficar descuidada, não é mesmo!? É claro que durante a gravidez fica muito mais difícil arrumar uma roupa que se adeque ao novo formato do corpo, mas com algum esforço é possível sim ficar chiquérrima e bem vestida nessa fase. Separei algumas fotos de looks de celebridades durante a gravidez para inspirar as futuras mamães. Se você conhece alguém que está grávida, não deixe de mandar esse post pra ela ver, tenho certeza que irá adorar, haha.
Vestidos, batas, blusas soltinhas, legging, vale tudo pra valorizar a barriga e fazer você e o bebê ficarem confortáveis.

VESTIDO CURTOS


O mais importante, antes de se sentir bonita, é estar confortável. Então é preciso buscar roupas que além de elegantes, sejam também confortáveis. Não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. Procure não usar roupas justas demais, evite o salto alto (se for usar, prefira os anabelas) e use o que te faz sentir bem, acima de tudo.

VESTIDOS LONGOS


Lembre-se que em algumas lojas de departamento há seções especiais de roupas para gestantes. Fique de olho porque tem muita coisa linda e especial pra você.

JEANS


Não tenha pena de gastar dinheiro pra andar bonita nessa fase que já deixa a mulher naturalmente exuberante. Aproveite e fique radiante de linda.

LEGGING



A grávida mais linda de todas os tempos:

KRISTIN CAVALLARI




Mostrei várias fotos dela ali em cima e, para mim, ela é a mamãe celebridade que mais arrasou. Ela usa looks sempre lindos e que passam um ar de conforto. Amei!

E agora, uma mamãe em quem você NÃO deve se inspirar:

KIM KARDASHIAN


E aí grávidinhas, já mamães e futuras mamães, o que acharam?? Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário