Mudanças no Layout + Novidades TPM de Ofertas

Oi gente, tudo bem com vocês ?
Então, vocês já devem ter reparado que mudei novamente o layout do blog, sim, fiquei um tempo com aquele anterior e não me adaptei a ele #bléé, resolvi procurar outros e achei esse,  estou tentado deixá-lo com a minha cara, vamos ver se consigo, né ?
 Bom, como vocês já sabem, terça-feira é dia de TPM de Ofertas aqui no blog, e hoje eu resolvi trazer para vocês as novidades em acessórios que estão em ofertas no site.
 Antes de mais nada quero mostrar para vocês uma super promoção que a TPM de Ofertas lançou, na compra de qualquer produto do site, você leva um super brinde especial dia das crianças. Não é um barato gente ?


Bom, vamos as ofertas de acessórios no site hoje:

- Relógio com Hermes - de R$ 169,90 por apenas R$ 74,90, Elegância com 55% de desconto ! Frete Grátis.

- Um Charme: Carteira Jacki Design - de R$ 59,00 por R$ 29,90 - Um arraso com 43% de desconto.

- Maxi Colar Crucifixo prata com strass - de R$ 54,90 por R$ 34,90 - Visual moderno com 37% de desconto e frete grátis !

Bom gente, essas foram as ofertas desta terça-feira aqui no blog, para conhecer melhor essas e outras novidades da TPM de Ofertas, acesse o site http://tpmdeofertas.com.br/ e confiram.

Gostaram ? Comente !
beeijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário