Sai de mim, barriga que não me pertence !



Sabe quando você acorda achando que tem algo que não combina com você ? Pois é, assim eu acordei hoje.
Eu sempre fui "magra", nunca tive problemas com peso, até engravidar. 
Antes da gravidez pesava 53 kg , mas era feliz, hehe. Bem, quando engravidei engordei apenas 6 kg, dizia que era o peso da barriga apenas, porém quando dei a luz, não deu dois meses e senti uma mudança enorme no meu corpo, meu metabolismo sofreu uma alteração e meu apetite aumentou muito. Pois bem, o tempo foi passando, e eu sempre longe da balança, mas notava a mudança no meu corpo quando me olhava no espelho, quando ia colocar uma roupa que eu gostava muito e não servia. 
Quem sofre com problemas de peso, sabe que a pior coisa é tu querer comprar um vestido lindo que tu viu na vitrine, e o mesmo não servir, por que a 'barriga' impede ;/
 Meu problema, até que não é os 72 kg que eu vejo na balança, e sim essa 'barriga' que na minha opinião é ridícula, e não me pertence /z
Já tentei inúmeras dietas, mas nunca resisto a um brigadeiro ou chocolate ;x
Geralmente eu levo na brincadeira quando me largam piadinhas do tipo, 'tu é gorda hein', mas quem passa por isso sabe que não é legal.
Então, não era pra ser um post tão grande, mas eu precisava fazer esse desabafo com vocês, meus leitores.
Peço desculpas por terem que aturar de vez em quando meus desabafos e meus dramas. ;d



Pronto, Falei, Tô Leve !
Beijo

2 comentários:

  1. eu sei mt bem como é isso! Nossa ver as roupas na vitrine, experimentar e ver que nao ficou bom por causa da barriga é um terror!
    eu engordei mais por conta emocional msm mas estou conseguindo perder
    final de semana que é pior por conta das tentaçoes rs

    http://bystella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade as tentações me matam, por isso nunca consigo concluir as dietas z/
      beeijos

      Excluir