Dicas de maquiagem


E cá estou eu novamente para falar nesta quarta-feira sobre maquiagem.
Não precisamos ser nenhuma aluna exemplar na aula de maquiagem, mas saber fazer o essencial para sair bem de casa é fundamental. Mesmo para meninas que não curtem o make pesado, que não gostam de carinha de boneca, elas devem saber uns truques de make sim, para corrigir as imperfeições de seu rosto, e sair com um make clean.

Dicas e informações sobre o passo a passo de como fazer uma maquiagem com olho preto

Para fazer a maquiagem de olho preto comece contornando os olhos com lápis preto (de preferência bem macio, mais fácil de deslizar) e depois esfumaçar esse contorno. Depois, como base use uma sombra marrom, use um pincel apenas apertando para fixar bem, depois esfume a sombra no côncavo fazendo movimento circulares em várias direções, do canto interno para o externo. Aplica por cima, repetindo o mesmo processo da sombra marrom opaca, use uma sombra preta aplicando com pincel pressionando e depois enfumaçando com movimentos circulares. Esfumaçar a sombra deixa a maquiagem mais natural possível. Se preferir, para dar mais destaque ao olhar, aplique uma sombra preta com brilhos por cima. Também passe nos cílios inferiores uma sombra preta esfumaçando-a em seguida. Gostaram das dicas de maquiagem?

Complicou? veja este vídeo aqui, e qualquer dúvida que tiver pode comentar que responderei. ;)






Agradecimento !



Oi gente, tive que voltar ao blog hoje, e dessa vez eu vim para agradecer aos mais de 100 seguidores que o nosso blog alcançou, sou muito grata a cada um de vocês que juntos comigo constroem esse blog a cada a dia.
Muito obrigada a todos que tiram um tempinho dos seus dias para darem uma passadinha no Querido Diário Otário, e lerem as nossas novidades.
Muito obrigada também para minhas colaboradoras Marina e Renata, que em tão pouco tempo de blog, me ajudaram a alcançar esta meta.
Que todos continuem visitando o blog e se atualizando das novidades através do nosso Querido Diário Otário
Que venham mais 100, 1000 seguidores.
Obrigada !
Beijos gente querida :-)

Várias maneiras de ganhar dinheiro a mais durante o ano.

Como ganhar um dinheirinho extra durante o ano sem fazer esforço e sem mudar sua rotina? Pois é, é isso que vamos discutir no post de hoje. Aposto que muitas ficam queimando o juízo pensando em algo do tipo, no que fazer, como fazer, etc.. Vamos ver se consigo passar algumas dicas legais pra vocês.
.ahr0ccuzqsuyriuyrmjsb2dnzmlszxiubm8lmkz3yw5kys5ibg9nzy5ubyuyrmltywdlcyuyrje2nty0mtatmtetmtm2mtm2otczmzewos5qcgc__large
Pra quem tem muitos amigos e/ou é bastante popular é legal investir em vendas. Sabe aquela coisa que você pode vender no dia a dia? Na escola, no trabalho, etc.. Então, que tal vender revistas, perfumes e até outros cosméticos e doces. Algo que você possa levar na sua bolsa. Se você souber vender e não gastar o dinheiro com besteiras vai poder tirar ate uma pequena renda disso. Na minha escola, esse ano, as meninas da sala vendiam bombons e ate bikinis e peças intimas. E olha que lucravam, viu?

Outra coisa legal é, se você puder fazer ou já tiver cartão internacional, da pra criar uma loja online bem bacana. Pode vender de tudo um pouco e tirar uma renda massa no fim do mês. Compra os produtos em sites estrangeiros e envia diretamente para casa da compradora, logo que ela fizer o pagamento. Você vai comprar mais barato e vender pelo preço que acha justo.

Caso não tenha cartão internacional ou não possa fazer um e mesmo assim tem interesse em criar sua loja virtual, você pode comprar os produtos em lugares que vende aos montes e revender em seu site. Claro, ai você já vai cobrar frete e ter um pouquinho mais de trabalho, mas se souber administrar, vai sim tirar um bom ganho disso.

Se você mora numa rua movimentada, ou em beira de pista, da pra vender coisas em casa mesmo. Por exemplo: pizza brotinho e outras coisas que você pode comprar e não precisa ter o trabalho de fazer.

Caso tenha um blog, já conhecido pode investir em anúncios e afiliados. Você espoe o produto da marca/loja e ganha por isso, ou ganha se vender. É bem bacana, porém você só vai lucrar se já tiver um bom público.

Bom, essas foram algumas dicas, eu tenho até outras ideias mas como o post ficaria muito grande, vamos deixar para outro dia. Se você já faz algumas dessas coisas, legal ! Mas se não faz, vale apena, pelo-menos tentar. Eu faço e gosto muito do resultado..

Quem ai já fez, ou faz alguma dessas coisas? Ou vai tentar fazer? me contem!

beijos !

Como usar mini-saia no inverno. Pode?

Olá meninas, como foi o final de semana? Pra quem é de Sampa já sei que foi frio!
Hoje vamos falar sobre nossas roupas.. O inverno demora a passar, e chega um dia que esta aquele sol que vai e volta, não está tão frio, e você tem uma reunião com as amigas, barzinho ou sair com o gato e já cansou de usar calças!
Recebi esta semana a pergunta no meu insta @Lirareh, uma menina me perguntou se era brega usar saia de couro no inverno...ok..daí veio a ideia do post de hoje.
A minha dica é: meia fina! Dá um charme e não te deixa vulgar dependendo do tamanho da saia.

Fiz uma seleção de fotos para inspirar vocês a colocarem sim uma saia!





Beijos

Nomes para Blogs !

Oi gente ! 
Hoje eu trouxe mais uma novidade pra voces, dicas de nomes para blogs..  Muitas pessoas que estão criando blogs recentemente buscam um nome criativo, mas a ideia não vem, portanto resolvi ajudar, sugerindo alguns bem criativos e legais. Espero que curtam.
Tumblr_mexejpne7k1rwz7fwo1_500_large
Bom ai vão os nomes, quem tiver indecisa com o nome do blog pode escolher um deles e mudar.
Na Onda
Com Jeitinho.
Ela vai longe!
Garota Ilustre
Mandei Vê!
Ops! De Novo?
Ainda chego lá.
Você vai ver!
Errei mas aprendi.
Vem na minha
Deixa rolar
Mamãe num deixa.
Assim que se faz!
Tentativas de garota
Ela sabe se portar.
Me deu na telha
Não falei?!
Espalhei Geral.
Vim contar pra você!
Fofoca amiga
Ops! Espalhei.
Garota Planejada.
Éh, muita onda
Sendo Chic
Garota Chic
Decisiva ou A decisiva
Algo pra Contar
Contando & Encantando
Vitima da vaidade
Vem comigo!
Miga, nem te conto.
Eu sei fazer
Deu vontade?!
Falsa Meiga
Bate Papo
Cá entre nós..
Eu quero, eu consigo!
Joguei na cara!
Falo Mermo!
Quero mais
Esquematizada
Por trás do óculos
Meu manequim
Me aprontando..
de frente com seu nome.
My name is: seu nome.
Guardei na memória
Guardei na bolsa
E ai? Gostou, usou? comente e deixe sua opinião.
Beijos

"A Pílula faz mal á saúde ?"

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo tá tudo ótimo, ainda mais que a categoria nova que eu criei semana passada sobre sexo com a participação de vocês, deu super certo. Durante a semana recebi muitos emails com dúvidas, e sugestões de assuntos para serem discutidos aqui no blog. Então tive que selecionar um email para esse sábado, e selecionei um bem interessante e ao mesmo tempo polêmico, já que as opiniões se dividem com esse assunto. Eu to falando de Pílulas Anticoncepcionais. Isso mesmo, confiram:




"A pílula faz mal á saúde ?"
Leitora: M.B

Talvez você tenha visto nos jornais o caso da suspensão da venda o anticoncepcional Diane 35 na França. O medicamento  foi associado a pelo menos 4 mortes naquele país nos últimos 25 anos.
Isso quer dizer que pílulas anticoncepcionais são perigosas? Não exatamente. Mas quer dizer que elas oferecem risco. É que os hormônios das pílulas – assim como o de injeção, implantes ou qualquer outro contraceptivo hormonal – estão relacionados a complicações cardiovasculares, como trombose, embolia e AVC.
Mas, calma. Você não precisa desistir da ideia de começar a tomar pílula. Só que, antes de tomar essa decisão, você deve consultar um médico. É ele quem vai estudar seu histórico de saúde e ver qual é a mais indicada para você. O método pode ser contraindicado, por exemplo, para meninas com problemas de obesidade, fumantes ou com histórico de doenças vasculares na família, para quem os riscos de trombose aumentam muito.
A pílula continua sendo um método contraceptivo muito eficiente, que tem a grande vantagem de depender só de você para funcionar. Ela também ajuda a regular seu ciclo, diminui problemas como cólicas e ajudam a controlar doenças como a endometriose ou ovários policísticos. Ou seja, segundo os especialistas, os benefícios superam muito os riscos. Basta usar com segurança.
Aliás, a primeira coisa que todo mundo precisa fazer quando pensa em iniciar sua vida sexual é procurar um médico, certo? Aí você vai estar bem mais protegida!


Você toma pílula? Já pensou em tomar? Conta pra gente sua experiência! 
Escreva um email com sua dúvida,ou sugestão. Estamos esperando a tua participação.


Beijos.

5 truques para o seu make durar a festa inteira

Você fez aquela maquiagem incrível e depois de algumas horas percebe que todo o trabalho foi por água abaixo. Isso com certeza já deve ter acontecido com você, tanto baladas como em festas de 15 anos. Para te ajudar, listei 5 truques certeiros para fazer o make durar até o dia seguinte. Anote já!


1. Use um primer facial antes do make. Espalhe pelo rosto com batidinhas na pele, sem arrastar, usando um pincel de base ou a versão duofibra. O produto prepara a pele para a maquiagem, esconde os poros e faz os produtos durarem mais. Depois que aplicar a base, o corretivo e o pó, borrife um pouco de água termal no rosto, que também ajuda na fixação do make.
2. Troque a sombra cremosa pela em pó, que não escorre ao longo da noite. Antes de tudo, umedeça um pincel com água ou água termal e só então faça a aplicação. Além de durar mais, a dica é incrível para ressaltar a cor do produto. Outra solução? “Misture uma tampinha de refrigerante de glicerina líquida, à venda em farmácias e perfumarias, com duas tampinhas de água. Umedeça o pincel nessa solução, encoste na sombra e só então comece a maquiar os olhos”, ensina a maquiadora Rita de Cássia, da Vult Cosmética.
3. Para beijar muito sem correr o risco de ficar toda borrada aposte nos batons de longa duração. Se você não tem um no seu nécessaire, passe a versão tradicional e salpique um pouco de pó solto por cima.
4. Não passe o lápis preto na linha d’água dos olhos, que borra com facilidade ao longo da festa. O ideal é fazer o contorno por fora do olho, bem rente aos cílios inferiores. Se quiser, passe o dedo por cima para dar uma leve esfumada.
5. Para arrematar não dispense uma boa máscara à prova d’água. Passe várias camadas do produto tanto nos cílios superiores como nos cílios inferiores. Já o blush pode ser líquido. Dê um sorriso e aplique com os dedos na parte da bochecha que levanta. Ele “tinge” a pele, dura hooooras e só sai com demaquilante.
Com essas dicas eu tenho certeza que a sua maquiagem vai ficar impecável até altas horas!
Beijo!



Receita da semana: Sopa de frango com legumes.

Oi gente, tudo bem com vocês ? Então hoje é dia de receita da semana e como aqui no Rio Grande do Sul tá muito frio, não sei nos outros estados como tá, mas aqui to quase virando um picolé hehe. Pois é, já que ta tanto frio, nada melhor do que aquela sopa de frango com legumes no jantar, não é ?
Então anota aí a receita:




  • 1 frango cortado em peços
  • 1/2 colher de manjericão
  • Pimenta a gosto
  • Sal a gosto
  • 1 dente de alho
  • 3 cenouras tamanho médio cortada em tirinhas
  • 3 cebolas pequenas cortadas em rodelas
  • 300 g de vagem cozida
  • 3 abobrinhas pequenas cortadas em rodelas
  • 1/2 xícara de macarrão

  1. Junte o frango com todos os temperos e 6 xicaras de água e cozinhe em fogo forte até levantar a fervura.
  2. Abaixe o fogo e deixe por mais 1 hora.
  3. Retire a carne de frango e deixe esfriar.
  4. Reserve o caldo.
  5. Desosse a carne de frango e corte em pedacinhos.
  6. Retire a gordura da superfície do caldo que ficou reservado.
  7. Junte o frango picado, a cenoura, a cebola e a vagem.
  8. Deixe levantar fervura e abaixe o fogo.
  9. Tampe e cozinhe durante 20 minutos.
  10. A seguir acrescente a abobrinha, o macarrão e cozinhe durante 15 minutos, ou até que fique bem macio.
  11. Retire e sirva quente.
Então, o que acharam ???
Bom Apetite !

beijos

A maquiagem básica





Hey girls, cá estamos nós nesta quarta-feira para falar sobre maquiagem!
Desconheço qualquer mulher que diga não gostar de maquiagem, eu sou apaixonada e tenho curiosidade para experimentar novos produtos, mas sou adepta do rosto limpo e sem marcas durante o dia e só faço um make mais elaborado mesmo se for a noite.
Entenda-se que o rosto limpo que disse acima é um rosto muito bem maquiado, mas que ninguém precisa saber disso ok?
Todas nós temos alguma amiga ou conhecida que chega na faculdade as 8 da manhã com aquela sombra verde, e cá entre nós isso é over!
Então hoje é o dia de começarmos do básico, a make que você nunca pode esquecer de fazer!

Vou falar dos meus cuidados hoje mas em breve vou postar sobre os tipos de pele, então quando forem seguir estes passos, se certifiquem de estar usando produtos específicos para o seu tipo e tom de pele. 

1- Prime: este é um produtinho que eu a-m-o e há 2 anos atrás eu não dava a mínima importância! O que mais gostei do efeito foi da Make B (O Boticário), que dura muitooo e deixa a pele uniforme, além de aveludada.
espalhe por todo o rosto e colo.

2- Base: antes disso, já explico que eu não costumo usar corretivo, então já passo a base, tenho uma mineral da MAC, que é ótima e cobre as imperfeições.

3-Sombra neutra: para o dia costumo passar uma bem clarinha, podendo até passar um iluminador no canto dos olhos, para os dias frios acho válido um marron sim.

4- lápis de olho em tom castanho claro, assim não fica pesado. delineadores líquidos devem ser evitados.

5- use seu curvex e depois 1 ou 2 camadas de rímel nos cílios superiores, não precisa fazer cílios de boneca ok?

6- para finalizar um blush, e bem de leve. (truque: faça um biquinho e então passe somente nas maças do rosto, nada de rosto marcado por blush).

A maquiagem natural fica perfeita com os produtos certos e um pouco de prática, a ordem aqui é que menos é mais, e você estará valorizando seus traços.

Para dúvidas, sugestões de posts pode enviar e-mail para: lirarenata6@gmail.come pedir que sua dúvida seja tirada aqui. ;)


Beijos meninas e até sexta!



Inspire-se: Fones de ouvido.

Olá meninas, sei que todo mundo aqui curte ouvir musica, cada uma com seu estilo musical. Mas sabe o que é mais estiloso? Os fones que eu trouxe para voces verem, são lindos e depois que verem, me digam nos comentários qual o mais legal!


























Meus preferidos são os rosas, acho super delicados, e o seu ?

It- Sunglasses

Será que vocês repararam o quanto os óculos – escuros em quase totalidade – fazem parte definitiva dos looks de hoje? Eles arrematam, sofisticam, dão uma disfarçada em eventuais olheiras ou makes desfeitos, fazem mudar de estilo sem nem precisar trocar de roupas, conferem um sutil clima “I want to be alone“, além de, vá lá, proteger da luz excessiva!
Reparei, mês passado, em New York, que minhas tão queridas lojas de departamentos têm aumentado exponencialmente os espaços onde vendem óculos. E notem: quase não existe mais nenhum anúncio em revista que a modelo não esteja, além da roupa, exibindo um par de óculos. É sim, minha amiga: os óculos são a nova bolsa!


Como vocês podem imaginar, as marcas de luxo mundiais estão desenhando estratégias cada vez mais hábeis para atrair a atenção do público para seus novos produtos, que apesar de terem preços bastante acessíveis se comparados aos outros itens do guarda-roupa, não podem perder a aura de exclusividade e glamour!


Assim, não pude deixar de admirar mais uma vez a Prada, que anunciou o lançamento de um concurso literário, criado para descobrir e valorizar novos talentos, com o tema: “Óculos como metáfora”. O texto deve ter de 4 a 8 mil caracteres e será julgado por Giangiacomo Feltrinelli, herdeiro da mega Editora Feltrinelli. Os premiados receberão a quantia de cinco mil libras esterlinas (o equivalente a, aproximadamente, sete mil e seiscentos dólares). Os textos serão publicados nas plataformas virtuais da Prada, assim como versões impressas serão distribuídas em todas as lojas Prada “worldwide”. Os concorrentes podem escrever em sua própria língua e o estilo é livre.
A Prada, que já tem notável compromisso com as artes – lançou em 2002 a Fondazione Prada que conta com uma das mais prestigiosas coleções mundiais -, faz assim a sua primeira incursão no mundo da escrita criativa. As grifes de luxo têm flertado há algum tempo com as artes visuais e a música – vide a enorme quantidade (e uma certa banalização) de exposições em museus, presença em eventos como Art Basel, Frieze London e NY etc., além de concertos – pop ou não – patrocinados por grandes conglomerados -, mas a Prada é a primeira grife a apoiar a escrita criativa. Uma jogada original e bastante impressionante, que já tem conquistado muito espaço na imprensa mais seletiva. Bingo!

O mais importante nesta coluna que temos toda segunda, quarta e sexta n]ao é se inspirar em looks e makes de famosas, mas sim juntas descobrirmos o que combina com o quê, qual o seu biotipo e definir um estilo.
pois como dizia Coco Chanel, nada mais sofisticado do que o simples.







Nova Parceira do Blog


Olá meninas e meninos! Hoje eu trago pra vocês mais uma novidade. Vocês conhecem a loja  L&G Store? Pois é, se não conhecem vale muito a pena conhecer, é uma loja virtual criada pela Luana Reis do blog Garotas Malvadas. A loja vende tudo que uma mulher precisa, vai desde maquiagens até bolsas e perfumes de ótimas qualidades. E o melhor os preços são super acessíveis a cada bolso. A nossa colaboradora Marina Telles, super nos indicou a loja e ainda conseguiu uma ótima parceria para o nossos leitores, ou seja, se você comprar na loja usando o código BlogQDO,  você ganha um super desconto de 5% no valor da sua compra, isso mesmo um super desconto de 5%. É ou não é uma super novidade para começarmos o nosso domingo com o pé direito ?
Então meninas e meninos, o que estão esperando pra correr pra L&G Store e fazer as suas comprinhas com um super desconto especialmente para os leitores do nosso Querido Diário Otário ?


Vamos aproveitar ?
Beijos 
Jéssica

Moda: Apresentação

Olá meninas! Toda segunda, quarta e sexta estarei por aqui
para batermos um papo descontraído sobre make e moda.
Mas primeiramente preciso dizer que não sera um espaço somente
para looks do dia e a última tendência, pois se vestir bem vai além de usar a
peça hot do momento.
Ainda vamos chegar ao ponto de looks do dia sim, mas nada como um dia após o outro. Primeiro você deve se perguntar: qual o meu biotipo? eu conheço o meu corpo? o que combina comigo? onde posso ousar?
Isso se chama auto-conhecimento, para podermos quem sabe um dia ditar a moda, é preciso se conhecer e muito bem!
Vamos então toda segunda e quarta falar sobre moda e as sextas postarei
sobre maquiagem!
Começando do básico então, abaixo está uma lista do que não pode faltar em seu guarda-roupa, são peças-chaves e curingas para você ir á qualquer lugar.

1- Camisa branca: Vale a pena investir em uma camisa branca, ela deve servir de base para vários looks, desde usada com short jeans até calça social, tudo depende de sua criatividade e inspiração do momento

2- Vestido Preto: Clássico indispensável, com ele você vai de uma reunião no escritório até uma festa de casamento. Eu invisto em um tubinho preto com as contas rendadas e um outro tomara que caia, são meus preferidos!

3- Calça Jeans: O jeans é para todas as horas, é uma companheira que pode nos acompanhar em quase todas as nossas ocasiões, o importante é saber escolher o modelo certo para seu tipo de corpo.

4- Calça de Alfaiataria: Com o corte e caimento perfeito deixa o look com um ar elegante e pode ser usada em vários ambientes, principalmente nos mais formais

5- Scarpin: Um clássico que toda mulher precisa ter. Sapato de bico fino e salto alto e a cada dia ganha novas variações e continua tendo uma forte presença em looks bonitos e para todos os ambientes.

6- Peep toe nude: A principal característica deste modelo é de deixar amostra as pontas dos dedos. Ela pode ter várias alturas e normalmente é arredondado nas pontas. Um peep toe nude pode fazer a diferença em um look, principalmente as mulheres que desejam alongar a silhueta, isto acontece porque o sapato nude tem esse efeito alongador, que pode favorecer e muito uma produção.

7- Blazer: Os coloridos estão super em alta! Mas vale a pena investir em um preto básico, parece uma peça chata e formal demais. Podem ser usados com vestidos, shorts e também em looks mais formais.

8- Cardigam: Opção prática e confortável para se proteger do frio, o cardigam pode ser usado em vários looks, para quase todas as ocasiões

9- Sapatilha: Estamos aqui com um item que eu tenho porque é confortável, mas não é uma das minhas paixões, eu amo salto alto! Mesmo assim é importante ter um item no closet que é mega confortável.Vale a pena ter no mínimo 2 modelos lindos!

10- Short Jeans: Amo os modelinhos tipo 'rasgadinhos', 'boyfriend'..tenho vários modelos e adoro combinar com camisas.




Beijos


Receita da Semana: Chocolate Quente

Olá meninas! Hoje vamos dar inicio a uma categoria nova no blog, e é sobre receitas. Toda quinta-feira, estarei trazendo pra vocês receitas deliciosas e super fáceis de ser feitas. Hoje, por exemplo, estou trazendo para vocês uma receita de chocolate quente muito simples e muito gostosa, vamos fazer??? 



  • 2 quadradinhos de chocolate meio amargo.
  • 1 colher de sopa de chocolate em pó.
  • 1 colher de sopa rasa de farinha de trigo.
  • 3/4 xícara de água.
  • 3/4 xícara de leite.
  • 1 colher de sopa de leite condensado.
  • 1 colher de chá de essência de baunilha.
  • 1 pitada de canela em pó.
  • Marshmallows para decorar.


  1. Misture o chocolate em pó e o leite condensado na panela.
  2. Adicione os quadradinhos de chocolate, a canela, a farinha de trigo, e ligue o fogo.
  3. Acrescente a água, e misture.
  4. Logo depois acrescente o leite e a baunílha.
  5. Mexa, desligue o fogo.
  6. Decore o copo com marshmallows e coloque o chocolate quente pronto.


Então, gostaram, fizeram, deu certo? Espero que sim!  
Beijoos e até a próxima.
Jéssica

Nova Colaboradora do blog

Meninas voltei! E dessa vez eu venho pra trazer a outra novidade, lembram que eu falei que tinha duas, pois é. A outra novidade é que agora o nosso Querido Diário Otário conta com uma colaboradora, a Renata Lira, ela irá postar nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, assuntos relacionados a make e moda, os quais eu particularmente não domino muito bem. 



A Renata é Designer de moda, devoradora de livros, poeta de bar. Suspeita que o amor move montanhas, mas tem certeza absoluta que um abraço apertado pode mover o mundo. Acredita no romantismo mas não perde a piada. Autora do blog Lira Store e Designer da Princess Store.

Bem Vinda Renta Lira !

Novidades



Bom dia meninasHoje eu vou trazer para vocês duas super novidades, uma falarei agora e a outra, deixarei para mais tarde, um pouco de suspense também é bom né, rsrs
 Então, a nossa primeira novidade, é que fechamos a primeira parceria do blog, e o melhor é com uma loja muito bacana, que vende t-shirts personalizadas, a loja é Meu Doce Desejo , uma das sócias da loja é a querida Thainá Castro do blog Meu Doce Desejo . Então, a loja é super legal, as t-shirts são uma mais linda que a outra, e se você não conhece, vale a pena conferir. Ah e tem uma super promoção esperando por você que é leitora do nosso Querido Diário Otário, ficou curiosa? Calma eu vou explicar! Logo que você visitar a loja, e realizar sua compra, no final do pedido irá pedir se você tem  um cupom de desconto  (código promocional), e adivinha? Você terá esse código, basta que você digite jessicaL no espaço indicado e pronto. Você ganhará um super desconto de 16% sobre sua compra, e detalhe, não é apenas uma vez não, é a cada compra que você fizer no site e informar o código promocional, na hora terá o desconto, não é super bacana?
Então corre lá no site da loja pra conferir e aproveita e já realiza tua primeira compra com um super desconto. Privilégio que você só tem aqui, no nosso Querido Diário Otário
Bem é isso meninas, gostaram da novidade ? Espero que sim, eu particularmente, ameei.
Mais tarde volto com mais novidades legais por aí.
beeijo 
Jéssica 

Seja uma colaboradora do blog !



Esse blog é muito importante para mim, mais é que agora estou com pouco tempo para ficar postado, então, criei a coragem de abrir um concurso para reunir apenas 2 (talvez 3) colaboradoras para postarem aqui no blog. Então se você gosta do blog e quer fazer parte dele você só tem que seguir o blog (óbvio), e mandar um e-mail para (queridodiarioonline.jl@gmail.com) tendo:

  1. Nome, idade, estado.
  2. O que gosta de fazer, sobre o que quer postar.
  3. Fale um pouco sobre sua vida e seus sonhos.
  4. Por que quero entrar no blog?
  5. Mande o link do seu blog, mais duas fotos suas.
Obrigado meninas, é isso, então se voce acha que consegue e quer entrar mande o seu e-mail para a gente!
Beijos!