Day 18, May




Oii gente, tudo bem ?! 
Vocês devem notar que não venho mais com tanta frequencia postar no blog, mas tento vim, dois filhos pra cuidar, me consome muiiiito tempo. 
Enfim, vou começar a intitular meus posts assim com day, que é o dia em que estou postando. Sei que vocês vão dizer, "mas Jéssica, por acaso o blogger não tem data ?" tem, mas como meu blog é um diário, tu coloca a data no teu diário, tendeeu ?


Pois bem, no último post vim bem triste, falando em sair da casa da minha mãe e que não sabia como contar pro meu namÔ que ele teria que me tirar de casa com as crianças. Gentee, contei pra ele, foi tenso, pois eu tenho orgulhooo, mas pelo que parece ele levou na boa e realmente pensa em ve uma casa pra nós juntar as escovas. To pensativa ainda, não sei se com o fato de sair da barra da saia da mãe, ou se o fato é ir morae com uma pessoa que tu só ve nos finais de semana. Não sei como vai ser, mas prometo contar tudin aqui. Então, ele quer uma casa perto da mãe dele, mas o fato é .... que minha querida sogra mora do outro lado da cidade, ou seja, km de distância da minha mãe, 'nem a pau juvenal'.E se eu precisar de socorro grito pra quem ? Pra sogra, claro que não, pra minha mãããe.
Então bem, vamos procurar melhor essa casa.


Gente to levando na brincadeira porque acho que ainda não me caiu a ficha da decisão que eu tomeei, mas enfim, já está tonada, antes de julho saio de casa,(em um prôximo post explico o porque de antes de julhoo).
Bom, como eu falei eu vou tentar vir mais vezes, trazer novidades do meu dia a dia,  fofocas e etc, esperoo que tenha paciência para aguardar meus próximos posts. 😍


Beijoo e até a próxima ! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário